Início Publicidade Causas Sociais Brastemp lança frigobar Retrô Pride

Brastemp lança frigobar Retrô Pride

O lançamento ainda traz uma campanha com a Pabllo Vittar, que mostra que o amor é para todes

A foto apresenta a Pabllo Vittar em uma sala toda laranja e com plantas nas laterais, sentada ao lado de um frigobar Brastemp Retrô Pride.

O Orgulho LGBTQIAP+ não deve ser lembrado apenas em junho e, por isso, a Brastemp lançou em abril a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, que reforça todas as formas de amor. Agora, para a nova fase da campanha, a marca relança o seu famoso frigobar, mas na versão Retrô Pride.

O frigobar é uma edição limitada, com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+ e reafirma que o amor é para todes. O melhor é que todo o lucro das vendas será revertido para a ONG Casa Neon Cunha.

Continua depois do anúncio
Programa Retrô Love Radio.

“A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+, reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.

A campanha ainda traz a cantora Pabllo Vittar, que dará a voz na “Retrô Love Radio” contando histórias de amor e orgulho inspirados em relatos reais que foram enviados por seus seguidores.

Continua depois do anúncio

Além disso, Pabllo Vittar ainda vai presentear cinco amigos nas próximas semanas com uma Retrô Pride. Essa ação e o programa com a artista podem ser conferidos no Instagram da marca.

Preço e disponibilidade – Frigobar Brastemp Retrô Pride

O frigobar Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp pelo valor de R$ 1.999,00, nas versões branco e preto. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIAP+ e seus familiares.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile