Início Publicidade Branding Em ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através...

Em ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através do som do rádio

Com a tecnologia da empresa Nearbytes e uma parceria com a rádio 89FM o Itaú lançou a ação Tickets On Air, que distribuiu ingressos de cinema para consumidores por meio do som do rádio.

Tudo o que o usuário precisava fazer era abrir o App da 89FM, colocar o telefone próximo do rádio e, pronto, o aplicativo interpretava a música e automaticamente exibia o cupom dos ingressos de cinema na tela do aparelho. Veja:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=86frY4OKOgA

“Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação inovadora, que é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas ao oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explicou Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Continua depois do anúncio

O Itaú está sempre procurando se renovar para encontrar formas diferentes e atualizadas de se conectar ao seu público. Recentemente nós vimos aqui as novas campanhas da marca utilizando emojis para divulgar seu app. E ver campanhas utilizando veículos tradicionalíssimos e muitas vezes ignorados, como o rádio é, no mínimo, inspirador.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile