Início Publicidade Branding Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o lançamento da Fanta Pac-Man. A ação traz a atmosfera do jogo Pac-Man, que também está estampando as embalagens do refrigerante, para a fachada e ambientação interna da loja.

A decoração externa com placas de led neon nas cores amarelo e azul, que causam um efeito visual impactante, principalmente no período da noite, foi inaugurada na última quarta-feira (24). A entrada da loja possui dois joysticks gigantes e a parte externa disponibilizará também um espaço instagramável para proporcionar registros nas redes sociais dos clientes.

Continua depois do anúncio

Lojas emblemáticas são exemplos de sucesso nas ações de parceria entre varejo e indústria. “Trouxemos o conceito de loja emblemática do México, país de origem da OXXO, para fortalecer a referência em inovação no ponto de venda, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os nossos consumidores se concretizam. Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para nossos clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar e nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A rede Oxxo já é conhecida por suas ações imersivas de marcas em diversas lojas. Já falamos por aqui de Lacta, KitKat, Beats, Bauducco. Para conferir as novidades sobre as ações de Oxxo acesse o perfil oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile