Mais
    InícioPublicidadeBrandingEm ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através...

    Em ação do Itaú, App da 89FM distruibui ingressos de cinema através do som do rádio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nearbytes e rádio 89FM se uniram para lançar a ação Tickets On Air, distribuindo ingressos de cinema através do som do rádio.
    • Usuários precisavam abrir o aplicativo da rádio, aproximar o telefone do rádio e o aplicativo interpretava a música, exibindo automaticamente cupons de ingressos de cinema.
    • Estratégia faz parte da plataforma #issomudaomundo do Itaú, visando facilitar o acesso à cultura e se conectar de forma inovadora com o público, demonstrando a renovação e busca por formas diferentes de se comunicar e engajar os consumidores.

    Com a tecnologia da empresa Nearbytes e uma parceria com a rádio 89FM o Itaú lançou a ação Tickets On Air, que distribuiu ingressos de cinema para consumidores por meio do som do rádio.

    Tudo o que o usuário precisava fazer era abrir o App da 89FM, colocar o telefone próximo do rádio e, pronto, o aplicativo interpretava a música e automaticamente exibia o cupom dos ingressos de cinema na tela do aparelho. Veja:

    “Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação inovadora, que é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas ao oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explicou Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

    O Itaú está sempre procurando se renovar para encontrar formas diferentes e atualizadas de se conectar ao seu público. Recentemente nós vimos aqui as novas campanhas da marca utilizando emojis para divulgar seu app. E ver campanhas utilizando veículos tradicionalíssimos e muitas vezes ignorados, como o rádio é, no mínimo, inspirador.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade