Início Publicidade Moda New Era lança collab com MIBR

New Era lança collab com MIBR

Com a parceria, o time de e-sports é o primeiro do mundo a ter uma marca licenciada em linhas de produtos de headwear da companhia

O MIBR, maior time de e-sports do Brasil, acaba de anunciar uma parceria com a marca norte-americana New Era. O time é a primeira organização de e-sports a ter marca licenciada por uma das maiores e mais famosas marcas de headwear do mundo. O produto chega hoje (10) às lojas da New Era e também nos e-commerces do MIBR e da marca.

A novidade faz parte dos planos do Made in Brazil (MIBR) de trazer novas experiências para os fãs, ressaltando o orgulho de ser torcedor e ter sua paixão inserida na cultura urbana, pop unindo-se ao lifestyle. A organização, que conta com mais de 1,6 milhões de seguidores nas suas redes sociais terá uma campanha com ações promocionais e divulgação nas redes sociais com o slogan: “A Nossa Era”.

Continua depois do anúncio

MIBR + New Era

A linha de produtos contempla 12 bonés, um gorro e um chapéu bucket, divididos em nove cores – entre elas, branco, preto, azul, marrom, verde oliva e quatro tons pastéis. Os bonés virão nos três modelos tradicionais da marca, o 9Twenty, o A-Frame e o 9Fifty. Com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, a New Era está presente em mais de 125 países e possui mais de 300 lojas pelo mundo. A empresa é a fornecedora oficial dos bonés para as ligas americana beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL), além de ter uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes.

Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a parceria é um reconhecimento ao tamanho do MIBR no Brasil e no mundo e à importância que os esports estão ganhando nos últimos anos. “Temos uma torcida apaixonada. Estamos muito felizes de termos sido escolhidos pela New Era para ocupar o título de primeiro time de esports a proporcionar essa experiência de lifestyle para seus torcedores”

Continua depois do anúncio

“Hoje, o esports é a modalidade que mais cresce no país e no mundo. A pandemia, que nos obrigou a ficar em casa, acelerou ainda mais esse processo. Por isso, para nós, é importante estar presente e apoiar esse crescimento para ver cada vez mais brasileiros brilharem nesse universo tão fascinante dos games”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile