Mais
    InícioPublicidadeGaroto une Halloween com Dia do Saci em ação "garotices ou travessuras"

    Garoto une Halloween com Dia do Saci em ação “garotices ou travessuras”

    Na proposta da marca, o Saci brinca com o famoso "gostosuras ou travessuras" e resolve esconder o boné do personagem da Garoto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Saci e Halloween são celebrados em 31 de outubro e a Garoto uniu as duas datas comemorativas em uma ação de "garotices ou travessuras".
    • Conteúdo foi idealizado pelo Content Studio da Nestlé e pela agência Ogilvy Brasil.
    • A brincadeira no Dia do Saci visa popularizar a data e o folclore brasileiro, trazendo a personalidade e irreverência do personagem para as novas gerações.

    Assim como o Halloween, o Dia do Saci também é celebrado no dia 31 de outubro, e para unir essas duas datas comemorativas a Garoto decidiu trazer as duas figuras para ação “garotices ou travessuras”.

    O conteúdo foi idealizado pelo Content Studio da Nestlé e pela agência Ogilvy Brasil.

    Segundo Rafael Guaranha, gerente do Content Studio da Nestlé, a brincadeira no Dia do Saci é uma maneira de a Garoto contribuir para popularizar a data e o folclore local. “O Halloween é uma data divertida e celebrada mundialmente, especialmente, pelas crianças. Resolvemos aproveitar a sua popularidade para unir forças e apresentar um pouco sobre os costumes e lendas culturais genuinamente brasileiras”.

    Para Nancy Silva, content strategy manager da Ogilvy Brasil, trazer a personalidade e irreverência do Saci foram o grande insight para o projeto. “Aproveitamos a oportunidade de uma data consolidada para a distribuição de doces entre as crianças para apresentar as travessuras e a personalidade bem-humorada do Saci para as novas gerações, além de fortalecer nossa presença no território de brasilidades, tão importante para a marca”.

    Na proposta da marca, o Saci brinca com o famoso “gostosuras ou travessuras” e resolve esconder o boné do personagem da Garoto. No dia 30 de outubro o avatar da marca nas redes sociais trará o menino sem o seu boné.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade