Mais
    InícioPublicidadeModaZaxy lança coleção com Camilla de Lucas

    Zaxy lança coleção com Camilla de Lucas

    A marca da Grendene está lançando uma coleção com modelos tradicionais, sandálias e slides em collab com a influencer Camilla de Lucas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zaxy lançou uma collab com a influenciadora Camilla de Lucas, estrelando a campanha da nova linha de calçados, incluindo sandálias e slides.
    • A nova coleção apresenta cores como lavanda, amarelo manteiga e lilás soft, com alguns modelos contendo o autógrafo da Camilla impresso.
    • A parceria existe há anos, reafirmando os princípios da Zaxy, e a coleção está disponível com preços a partir de R$ 49,99 no site da marca.

    A Zaxy acaba de anunciar o lançamento de uma collab com a influenciadora Camilla de Lucas, que também estrela a campanha da nova linha de calçados. A marca, que é do grupo Grendene, está lançado diversos modelos tradicionais da marca, juntamente com sandálias e slides.

    A nova coleção traz cores específicas que são a cara da influencer, como lavanda, amarelo manteiga e lilás soft. Além disso, para animar os fãs, alguns dos modelos contam com o autógrafo da Camilla impresso.

    A parceria da marca com a digital influencer existe há anos e reafirma os princípios da Zaxy, que sempre apostou em talentos em suas iniciativas. Antes de se firmar como fenômeno da internet, Camilla foi uma das estrelas do projeto “Olha Ela Brilhar”, de 2018, que foi desenvolvido pela Mynd Brands, empresa de licenciamento de produtos, que conectou a marca com a influenciadora e desenhou toda a estratégia para o lançamento da coleção em parceria com a Grendene.

    Para Gil Bastos, head da Mynd Brands, o licenciamento é um negócio benéfico para ambas as partes. “Influenciadores diversificam suas plataformas e ampliam o potencial de novos negócios, e as marcas destacam-se da concorrência agregando ao seu portfólio a imagem e o alcance dos influenciadores. Essa collab traduz tanto o estilo da marca quanto o estilo da Camilla de Lucas. Ficamos felizes em fazer essa parceria acontecer!”, afirma.

    “Ter a Camilla de Lucas novamente conosco é motivo de orgulho, ainda mais considerando tudo o que ela conquistou durante esses anos. Além de ser um modelo de empoderamento, Camilla é, acima de tudo, exemplo de pessoa que lutou por seus sonhos, vencendo as dificuldades que a cercaram, sendo referência para mulheres que se espelharam nela e em toda sua representatividade. Características que se fundem com as da Zaxy, que tem como objetivo dar visibilidade a mulheres reais e busca nessas mulheres a inspiração para suas coleções”, afirma Cristiane Maino, coordenadora de marca e comunicação da Zaxy, na Grendene.

    Para Camilla, trabalhar novamente com a Zaxy, está sendo tão especial como na primeira vez: “A Zaxy é uma marca que eu amo e que faz parte da minha vida. Estou muito feliz de participar dessa campanha que é a minha cara e que leva a minha assinatura. Especialmente porque a marca foi uma das primeiras a acreditar no meu trabalho e a apostar em mim, por isso essa campanha tem um gostinho ainda mais especial na minha trajetória. A Zaxy tem valores muito alinhados com os meus e é uma marca que estimula a autoestima e isso é a base de tudo”.

    Com preços a partir de R$ 49,99, a nova coleção da Zaxy em collab com a influencer Camilla de Lucas já está disponível e você pode encontrar todos os modelos diretamente no site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade