Início Publicidade Moda FILA lança Arcade Low, sneaker inspirado no primeiro calçado da marca

FILA lança Arcade Low, sneaker inspirado no primeiro calçado da marca

O novo modelo resgata a história da FILA para se inspirar no primeiro modelo de calçado lançado pela marca, o Original Tennis

FILA Arcade Low

Mergulhando em sua própria história, a FILA está apresentando o Arcade Low, que traz a nostalgia ao se inspirar no primeiro calçado da marca. O modelo da coleção Heritage foi inspirado no Original Tennis, que foi lançado na década de 80.

O sneaker é uma releitura moderna do ícone da FILA que faz parte da coleção White Line, linha que levou cores às quadras de tênis. O modelo court conta com cabedal em material sintético que facilita a limpeza no dia a dia e maior resistência a atritos, além de solado em borracha que garante mais durabilidade.

Continua depois do anúncio

“O FILA Arcade Low reflete a originalidade, evidencia a atemporalidade e a versatilidade da marca, fazendo um mix entre conforto, sofisticação, informação de moda e streetwear”, explica Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

O novo sneaker da marca chega com o preço sugerido de R$ 399, o FILA Arcade Low já está disponível no site com as cores branco, marinho e vermelho e verde claro, azul claro e amarelo claro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile