Início Publicidade Eventos TGI Fridays apresenta novidades para Halloween

TGI Fridays apresenta novidades para Halloween

Além de um cardápio especial para o Halloween, a TGI Fridays preparou decoração exclusiva, promoções e visita de personagens

Desde a sua chegada ao Brasil, o TGI Fridays procura trazer para seus consumidores ícones de seus restaurantes ao redor do mundo e após celebrar a Oktoberfest entre os dias 14 e 24, o Halloween será celebrado com experiências únicas e novidades exclusivas nesta última semana de outubro.

“No Brasil e no mundo todo, nossos convidados vão ao TGI Fridays para celebrar e, para nós, é um privilégio sermos o local escolhido para estar com eles nesses momentos. Essa é a essência da nossa marca e estamos sempre criando ocasiões para compartilhar esse espírito de diversão, de que todos os dias deveriam ser comemorados como às ‘sextas-feiras’ e de que em nossos restaurantes todos são bem-vindos”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora da marca TGI Fridays no Brasil.

Continua depois do anúncio

No TGI Fridays, a última semana do mês (de 25/10 à 31/10) ganha um sabor especial com o famoso Halloweek e, junto com ele, pratos assustadores invadem o cardápio dos restaurantes brasileiros. Para os convidados que amam essa data, a marca preparou cinco novidades exclusivas, entre pratos e drinks – todas elas servidas à caráter:

  • Monster Bacon Cheeseburger: dois hambúrgueres de carne bovina grelhados, servidos com queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, picles, maionese, cebola caramelizada, bacon levemente apimentado e ovo caipira frito. O toque monstruoso fica por conta dos tradicionais Whiskey Glaze Ribs, anéis de cebola empanados e fritos, Potato Skins e Buffalo Wings adicionados ao burger. Tudo isso, acompanhado por batatas fritas crocantes e temperadas. Na compra do Moster Bacon Cheeseburger, o convidado ganhará uma Fanta Mistério.
  • Chocolate Macabro: leve e delicioso pudim de chocolate, servido com bolacha Oreo triturada e balinhas de gelatina em forma de minhoca.
  • Monster Oreo: delicioso e gigantesco sanduíche de bolacha Oreo e sorvete de creme, servido com calda de chocolate Hot Fudge e morango fresco.
  • Drink do Coveiro: drink refrescante servido com Rum Bacardi Ouro, acompanhado de morango, maracujá e manga. Um mix de limão, Sprite e um toque de angostura adicionam acidez à bebida.
  • Fridays Black Margarita: a tradicional Fridays Margarita servida na versão “black”, com Tequila Prata, Licor Triple Sec e icônico mix de suco de limão e mel.

Os restaurantes TGI Fridays contarão com uma decoração exclusiva e diversos personagens de dar arrepios. Ao tirar fotos com a decoração e os personagens, basta publicar uma foto nas redes sociais com a hashtag #TGIFridays e apresentar no restaurante para receber um voucher para a próxima visita onde, na compra de um prato principal, você ganha uma deliciosa entrada Boneless.

Continua depois do anúncio

Para completar as novidades de Halloween, no dia 29 de outubro (sexta-feira), quem visitar as lojas de shopping fantasiado à caráter ganhará um drink exclusivo TGI Fridays, a Black Margarita Frozen – vale aparecer de bruxa, vampiro, zumbi, fantasma ou de outra criatura horripilante.

Monster Oreo®, item do cardápio especial TGI Fridays para Halloweek

Serviço – Halloween TGI Fridays

Halloweek: o cardápio especial TGI Fridays para Halloweek estará disponível em todas as lojas da marca no Brasil, entre os dias 25 e 31 de outubro.

Continua depois do anúncio

Decoração em lojas: disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, no mesmo período da campanha.

Promoção #TGIFridays + Boneless: disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, entre 29 e 31 de outubro.

Continua depois do anúncio

Visita de Monstros em lojas:
29/10 – Shopping Pátio Paulista (18h às 22h);
30/10 – Shopping Center Norte (18h às 22h);
31/10 – Morumbi Shopping (13h às 17h).

Promoção Black Margarita Frozen: disponível nas unidades Shopping Center Norte, Shopping Pátio Paulista e Morumbi Shopping, em São Paulo, somente no dia 29 de outubro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile