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Resso lança primeira campanha de marketing da marca no Brasil

A primeira campanha da marca no Brasil aposta nas sensações ao ouvir música e traz filme onde teletransporta a atriz para dentro de clipes famosos de Katy Perry e Iza

Resso lança primeira campanha de marketing da marca no Brasil

Se você é um usuário do TikTok, certamente você já se deparou com publis do Resso em alguns vídeos e agora o primeiro aplicativo social de streaming de música do mundo está anunciando sua primeira campanha de marketing da marca no Brasil: “Sua vida é uma playlist”.

Com início no dia 21 de outubro, a campanha apresenta uma combinação de ativações multiplataforma, com filme na TV, digital e mídia OOH, e trilha sonora com músicas de artistas diversificados, como Iza Katy Perry.

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Produzido pela equipe do aplicativo em parceria com a agência Galeria e a produtora Stink Films, o filme da campanha – com direção de Douglas Bernardt, premiado por videoclipes como “Bluesman”, de Baco Exu do Blues, vencedor do Grand Prix em Cannes – acompanha uma usuária do app em seu mix diário de músicas. Conforme ela sintoniza em músicas diferentes, a usuária se transforma de ouvinte comum, em cenários cotidianos, em uma estrela icônica de videoclipes: ela é imediatamente transportada para ‘Gueto‘, de Iza; e ‘Last Friday Night‘ de Katy Perry, mostrando a experiência sensorial que a música traz aos usuários da plataforma.

Quando você ouve uma música, sua mente é imediatamente transportada para uma era, um lugar, um sentimento ou um momento. A música é a melhor maneira de viajar sem nem precisar sair do lugar em que você está, uma forma de viver novas experiências simplesmente após apertar o play. Essa é a essência de Resso“, comenta Tiago Ramazzini, head de relações com a indústria de música para marca no Brasil. O objetivo da campanha “Sua vida é uma playlist” é lembrar os usuários do impacto que a música tem em nosso dia-a-dia. “O Mix Diário, por exemplo, que é a playlist infinita com curadoria baseada no gosto do usuário, amplifica momentos especiais de hoje e do futuro – seja correr no parque, limpar a casa, ir à academia, fazer churrasco com amigos ou comemorando o aniversário de alguém especial“, completa Ramazzini.

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A reprodução dos clipes foi detalhista – o clipe de Iza foi gravado na mesma locação, com pintura do cenário e objetos de cena reconstruídos para a gravação -, para reforçar a ideia de que o ouvinte é transportado a esses ambientes através da música. As transformações vividas pela atriz Laura Amorim contaram com a ajuda da coreógrafa Gabb Cabo Verde para dar vida a estilos tão diferentes.

Estreamos com uma superprodução para traduzir o conceito inovador de Resso: uma plataforma que vai além da experiência auditiva, que fomenta trocas e conexões musicais de maneira irreverente, espontânea e cheia de bom conteúdo. Através das homenagens a clipes icônicos, a ideia é prestar um grande tributo à cultura pop e ao papel da música na nossa vida“, diz Rafael Urenha, CCO da Galeria e responsável criativo pela campanha.

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Resso está disponível na APP Store e no Google Play para os usuários por meio de duas versões de assinatura, a Free e a Premium. Por R$16,90 por mês, a versão Premium oferece downloads ilimitados de músicas, qualidade de som aprimorada, pulos ilimitados e navegação sem anúncios. O Plano Premium Família está disponível por R$ 26,90 e para os universitários, o app conta com um desconto de 50% na assinatura do plano Premium. Aos novos usuários, é possível utilizar uma versão gratuita de 14 dias de seu serviço premium, sem a necessidade do cadastro de um cartão de crédito.

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