Início Alimentos & Bebidas Sorvete Chiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

Chiquinho lança sobremesas de Prestígio em parceria com a Nestlé

As novidades combinam o tradicional chocolate com coco e o sorvete da rede

A Chiquinho, maior rede de sorveterias do Brasil, está em parceria com a Nestlé e vai trazer novas sobremesas de Prestígio para seus clientes. O melhor é que todas as novidades são preparadas com o clássico chocolate com coco, um dos mais queridos dos consumidores desde a década de 60.

Nomeada de “Chiquinho é Todo Prestígio”, a nova campanha lança o Shake Mix Prestígio com Morango, Shake Mix Prestígio com Chocolate e Milk-shake Prestígio. Todas as sobremesas chegarão às mais de 600 lojas nos próximos dias.

Continua depois do anúncio
Sobremesas de Prestígio de Chiquinho.

“Escolhemos artistas para compor filmes conceitos de cada parte do Brasil, evidenciando o alcance da Chiquinho e deixando em notoriedade as mais de 600 unidades em operação”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

Para a campanha, a marca apostou em ações com influenciadores digitais e na regionalidade de cada parte do país. Entre os nomes escolhidos estão Maisa, Camila Queiroz, Rafa Kalimann, Ceará, Ary Fontoura, Rafael Cunha, Isaías, Alan Liti, Hulk Pão e Lorena Queiroz.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile