Início Publicidade Redes Sociais Kwai terá plataforma de anúncios para empresas

Kwai terá plataforma de anúncios para empresas

A ferramenta terá 3 diferentes tipos de formatos de propagandas, sendo cada um focado em uma área diferente do app

A foto apresenta uma pessoa abrindo o app Kwai para representar a nova plataforma de anúncios da rede social.

Em uma coletiva de imprensa realizada essa semana, o Kwai revelou que vai lançar sua plataforma de anúncios, o “Kwai for Business”. O espaço é voltado para conteúdos publicitários e algumas empresas selecionadas já até experimentaram a novidade, como Amazon Prime Video, 99, Duolingo e Subway.

A ferramenta ainda traz vários modelos diferentes de anúncios com uma grande possibilidade de interação e engajamento, como cards e botões para se cadastrar em uma promoção, acessar um site ou até para ligar para um número de telefone.

Continua depois do anúncio

De acordo com o Canaltech, o Paulo Fernandes, Diretor de Monetização para Américas do Kwai, explica que: “Nosso grande diferencial é ser a cara do Brasil. Temos uma base de 45,4 milhões de usuários ativos mensais, segundo a ComScore, que inclui pessoas com mais de 20 anos e com uma boa penetração em todo o Brasil. Somos um aplicativo que conta com uma comunidade diversa e criativa e que traz conteúdos localizados, pensados para os brasileiros. E é esta essência que também estamos trazendo para nossa plataforma de anúncios”.

As empresas ainda terão 3 formas de propagandas: In-Feed Ads, Formatos de Reserva e Take over. A primeira será campanhas com botões que vão direcionar o usuário para sites, aplicativos, lives, entre outros e aparecem no meio do feed de forma aleatória.

Continua depois do anúncio

Já a segunda será voltada mais para vendas e aparecerá quando a pessoa abrir o app, antes dela começar a navegar pelo Kwai. Por fim, a terceira é parecida com a In-Feed Ads, mas é possível usar imagens ou GIFs e também será apresentada na hora em que o app for aberto.

O “Kwai for Business” tem previsão para ser lançado ainda neste ano de 2021 no Brasil, mas não há uma data definida.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile