Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBooking.com estreia na TV com campanha Booking.uau!

    Booking.com estreia na TV com campanha Booking.uau!

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Booking.com nunca havia feito uma campanha para TV no Brasil até a W+K SP assumir a conta e lançar a campanha Booking.uau!
    • O anúncio mostra uma família chegando exausta de uma viagem, destacando a importância de fazer uma boa escolha de hospedagem.
    • O comercial foi gravado pela W+K Amsterdã, com o áudio adaptado pela filial paulistana.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O Booking.com já é um velho conhecido dos brasileiros, no entanto a marca nunca tinha realizado uma campanha para a TV em terras tupiniquins até agora. Mas a W+K SP acaba de assumir a conta e colocar no ar a campanha Booking.uau!

    No anúncio, uma família chega toda acabada da viagem ao hotel em que fizeram a reserva. Quando são confrontados com a importância de se fazer uma boa escolha. Assista:

    Independente do motivo da viagem, seja férias ou trabalho, sabemos da importância que as acomodações sempre têm. Nossa campanha mostra que nos importamos tanto quanto os clientes para escolher corretamente a hospedagem”, comenta Pepjin Rijvers, diretor de marketing do Booking.com.

    O primeiro comercial do site de reserva de hotéis foi gravado pela W+K Amsterdã e apenas o áudio foi adaptado pela filial paulistana.

    Com informações de: CCSP.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,990FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram