Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker lança campanha "Keep Walking" com mash-up de músicas famosas

    Johnnie Walker lança campanha “Keep Walking” com mash-up de músicas famosas

    Em sua campanha global "Keep Walking", a marca quer motivar o consumidor a seguir em frente após esse período de dificuldades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker está lançando a campanha global "Keep Walking" para inspirar as pessoas a seguir em frente rumo a um futuro mais positivo, com a mensagem de progresso e positividade.
    • A campanha inclui um filme com uma trilha sonora de mash-up de músicas famosas sobre caminhar e citações de pioneiros culturais projetadas em várias cidades ao redor do mundo.
    • A marca também celebra seus 200 anos com a iniciativa global de sustentabilidade "Os Próximos Passos by Johnnie Walker" e conta com parceiros locais em mais de 20 países para revigorar espaços sociais.

    O uísque escocês mais vendido do mundo, Johnnie Walker, está lançando sua campanha global “Keep Walking” e, para isso, realizou um mash-up com diversas músicas famosas. A marca, pertencente ao portfólio da Diageo, quer inspirar pessoas a literalmente “Seguir em Frente” rumo a um futuro mais positivo.

    A frase “Keep Walking”, que já acompanha a marca há mais de 20 anos estimulando o mundo inteiro com uma mensagem de progresso e positividade, é mais necessária do que nunca agora, após 18 meses difíceis.

    A Johnnie Walker lançou um filme, para TV e digital, composto por uma trilha sonora que une, em um mash-up, músicas famosas sobre caminhar, com samples de clássicos como Walk this Way, do Run DMC com o Aerosmith, These Boots Are Made for Walking, na versão com Loretta Lynn, e Walk on the Wild Side, de Lou Reed, buscando fazer o público se levantar e seguir em frente.

    Junto com a trilha eletrizante, Johnnie Walker mostra tomadas épicas de cidades, projetando frases inspiradoras de pioneiros culturais, sobre horizontes e pontos culturais de todo o mundo. Citações de personalidades como Grace Jones, Dolly Parton e Ayrton Senna serão vistas em Nova York, Nova Delhi, Cidade do México, Cidade do Cabo, Tóquio, Bangcoc, entre outros. No Brasil, as frases são assinadas pelo time criativo da marca – o DJ Alok, a filósofa Djamila Ribeiro e os apresentadores Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro e Pedro Andrade -, além do artista Gero Camilo e dos empreendedores Adriana Barbosa e Silvio Meira.

    Frase Alok na campanha Johnnie Walker "Todas as luzes irão guiar o caminho"

    Há mais de dois séculos, Johnnie Walker está comprometida com o progresso e a inovação; nesta nova edição do “Keep Walking”, a marca quer inspirar as pessoas a darem o próximo passo, refletindo a energia, palavras e pensamentos de ícones culturais e pioneiros, que compartilham esse espírito. Vale lembrar da campanha Os Próximos Passos by Johnnie Walker, que celebra os 200 anos da marca e planeja os próximos passos com a maior iniciativa global de sustentabilidade com compromissos ambientais até 2030.

    “Johnnie Walker sempre foi uma marca desafiadoramente otimista e voltada para o progresso; é disso que se trata o ‘Keep Walking’. São duas palavras que dizem muito sobre positividade, possibilidade e resiliência. Depois de tudo que enfrentamos nesses últimos anos, não conseguimos imaginar um momento recente na história que esses sentimentos sejam tão importantes”, comenta Julie Bramham, diretora de marca global de Johnnie Walker.

    A campanha conta com uma série de parceiros locais que vão ajudar a tangibilizar essa caminhada. Em mais de 20 países ao redor do mundo, inovadores (agentes de transformação) e artistas como DJ Alok (Brasil), Divine (Índia), CL (Coréia), Alfonso Herrera (México) vão unir forças com Johnnie Walker para auxiliar a revigorar espaços sociais como bares, clubes e comunidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade