Início Publicidade Moda Renner lança coleção especial de Os Flintstones

Renner lança coleção especial de Os Flintstones

A linha traz croppeds, camisas, vestido e pijamas com estampas do famoso desenho de Hanna-Barbera

A Renner está lançando uma coleção cápsula de Os Flintstones e em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, a collab traz 9 peças com estampas especiais do desenho.

Feitos de algodão, os itens ganham cortes contemporâneos com as camisas e camisetas cropped da coleção. A versatilidade das peças garante possibilidades de criar composições visuais mais sóbrias, mas também traz modelos com estampas vibrantes, como animal print e construções visuais tropicais.

Continua depois do anúncio
Coleção Os Flintstones da Renner.

A vivacidade de cores também é um dos destaques dos modelos de pijama e camisola. Trazendo o imaginário de Os Flintstones de forma mais fantasiosa, as peças chegam com estampas de personagens como Fred Flintstone e Dino, o dinossauro mascote da família da idade da pedra.

Além disso, a nova coleção ainda reforça o compromisso da Renner para ter uma produção consciente e de menor impacto para o meio ambiente. Por isso, as peças são confeccionadas com matéria-prima produzida de acordo com requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Coleção Os Flintstones Renner

A nova coleção de Os Flintstones já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da Renner, com preços que variam de R$ 49,90 até 199,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile