Início Publicidade Causas Sociais Cacau Show realiza projeto social com foco no Outubro Rosa

Cacau Show realiza projeto social com foco no Outubro Rosa

A campanha conta com parte dos lucros da Trufa Iogurte de Morango revertidos para o São Camilo Oncologia e lives informativas

A Cacau Show anunciou que está realizando um projeto social em parceria com o São Camilo Oncologia para o Outubro Rosa. Além de colocar um produto à venda com parte da verba revertida para a instituição, a rede também irá levar conhecimento e desmistificar informações sobre o câncer de mama nas redes sociais.

Para a campanha de doação, quem comprar a Trufa Iogurte de Morango 30g, vai poder ajudar a São Camilo Oncologia unidade Mooca, que é especializada na assistência oncológica há mais de 50 anos em São Paulo.

Continua depois do anúncio
Campanha da Cacau Show para o Outubro Rosa.

Já nas redes sociais, a Cacau Show fará uma série de lives no seu Instagram, com o objetivo de alcançar o maior número de mulheres possíveis com informações e dicas sobre câncer de mama, já que no último ano os casos da doença apresentaram um aumento importante.

No total, serão 07 lives que acontecerão nos dias: 04 a 07/10, 20/10, 21/10 e 22/10, a partir das 19h30, horário de Brasília. Todas as transmissões vão contar com um especialista do São Camilo Oncologia para falar sobre os mais variados temas: o autoexame, diagnóstico, diferentes tipos de tumores e gravidades, alimentação, atividades físicas, parte psicológica, estética e muito mais.

Continua depois do anúncio

Além disso, para apoiar e ajudar na divulgação do projeto, a marca também convidou grandes nomes da internet para atingir variados públicos femininos, como: Claudia Leitte, Patricia Ramos, Natalia Beauty, Ana Micheli, Bela Fernandes, Viih Tube, Juliana Venância, entre outros. Já a mediadora da ação será a Juliana Ferraz, do canal @tpmjuferraz, confeiteira e apresentadora do Programa Nhac, no canal GNT.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile