A Melissa, marca de sapatos que pertence ao grupo Grendene, foi a primeira empresa a lançar um clube de assinatura de calçados no Brasil, e pelo grande sucesso que o projeto teve no ano passado, agora ele está voltando mais uma vez para os fãs da marca.
Nomeado de Hello Melissa, o clube oferece assinatura trimestral, no valor de R$ 149,90, nos mesmos moldes dos serviços de streamings, e é feita pelo cartão de crédito. Com isso, durante 3 meses o assinante receberá a cada mês kits diferentes e exclusivos.
“Os produtos do clube Hello Melissa serão exclusivos, com cores, acabamentos e tecnologias únicos da assinatura, além disso muitos deles chegarão ao mercado em primeira mão para as assinantes. Na curadoria de produtos também teremos itens e acessórios Melissa que nunca foram comercializados, tudo pensado com muito carinho, buscando uma experiência completa dos nossos consumidores. Quando fizemos o lançamento em MVP no ano passado tivemos mais de 800 assinaturas somente nos três primeiros dias. Foi um sucesso, e agora voltamos com o projeto completo”, destaca a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer.
A assinatura fica vigente durante os 3 meses e a renovação é automática, mas pode ser cancelada a qualquer momento. Inicialmente a assinatura estará disponível enquanto durarem os estoques.
Além disso, todo mês o box irá conter uma bolsa ou um calçado e itens complementares, mas que não serão revelados até chegar na casa da assinante. Para ver mais detalhes sobre o clube de assinatura e fazer parte do Hello Melissa, acesse o site www.hellomelissa.com.br.