Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Brigadeiro e Doce de Leite Moça em nova embalagem para...

    Nestlé lança Brigadeiro e Doce de Leite Moça em nova embalagem para profissionais

    Nova embalagem para profissionais traz os produtos Brigadeiro e Doce de Leite Moça no formato tipo "manga" para oferecer praticidade na aplicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou novo formato de embalagem nos sabores Brigadeiro e Doce de Leite Moça voltado para profissionais.
    • Embalagem tipo "manga" para auxiliar profissionais de pizzarias, confeitarias e padarias.
    • Embalagens com peso líquido de 1,01 kg disponíveis por R$ 28,90 (Brigadeiro) e R$ 26,90 (Doce de Leite) nos pontos de venda especializados.

    Pensando em soluções para auxiliar os parceiros da marca que precisam de agilidade com seus produtos, a Nestlé está anunciando um novo formato de embalagem nos sabores Brigadeiro e Doce de Leite Moça voltado para profissionais.

    O novo formato tipo “manga” surge para auxiliar os profissionais de pizzarias, confeitarias e padarias que procuram por sabor, praticidade e facilidade no momento de aplicar os produtos em suas receitas com recheios e coberturas.

    • Nova embalagem para profissionais Nestlé - Brigadeiro feito com Nescau
    • Nova embalagem para profissionais Nestlé - Doce de Leite Moça

    As novas embalagens Nestlé para profissionais dos produtos Brigadeiro e Doce de Leite Moça chegam com peso líquido de 1,01 kg e já estão disponíveis nos pontos de venda especializados de todo o país pelo preço sugerido de R$ 28,90, no sabor brigadeiro, e R$ 26,90 no sabor doce de leite.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade