Mais
    InícioPublicidadeEventosProfissionais do Ano entra em reta final das inscrições

    Profissionais do Ano entra em reta final das inscrições

    Inscrições para premiação da Globo que celebra a criatividade dos anúncios no canal se encerram no próximo dia 24. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 43ª edição do Prêmio Profissionais do Ano está encerrando inscrições em 24 de setembro.
    • Novidades incluem retorno da categoria 'Valor Social' e inscrição de filmes digitais em todas as categorias.
    • Categorias deste ano incluem Filme, Campanha, Integrada, Ações em Conteúdo e Valor Social; vencedores serão anunciados em cerimônia transmitida no Globoplay em 19 de novembro.

    A 43ª edição do Prêmio Profissionais do Ano está entrando agora na reta final de inscrições. O prêmio reconhece os talentos criativos brasileiros que se reinventam diariamente na forma de trabalhar, produzir, emocionar e informar. Agências e anunciantes podem realizar as inscrições de seus trabalhos até o dia 24 de setembro, através do site.

    Conectado às transformações das áreas de comunicação e publicidade, que exigem cada vez mais inovação e integração de criatividade e dados, esta edição trouxe novidades: o retorno da categoria ‘Valor Social’ e a possibilidade de inscrição de filmes digitais em todas as categorias no âmbito nacional, reforçando a visão multiplataforma integrada da Globo.

    Deste modo, as categorias deste ano são: 

    Filme, que contempla peças únicas e recebe inscrições da classe nacional nas subcategorizações de Filme de 15”, 30” e filmes com duração superior a 30” segundos (no regional permanece a categoria filme, sem subcategorização, independente da secundagem);

    Campanha, que inclui um conjunto de comerciais de produto, serviço ou ideia, assinado por um mesmo anunciante, com tema e/ou outros elementos em comum;

    Integrada, que contemplacampanhas que tenham em sua estratégia de mídia a combinação de veiculação na TV (aberta ou por assinatura) com plataformas digitais da Globo;

    Ações em Conteúdo, que agrega projetos que tenham utilizado de forma inovadora as soluções de branded content nas plataformas da Globo;

    Valor Social, que recebe filmes ou campanhas de cunho social da classe nacional;

    O regulamento completo também está disponível no site profissionaisdoano.globo/regulamento.

    Todas as campanhas inscritas serão avaliadas por um corpo de jurados – que será composto por publicitários de todo o país. Já o anúncio dos grandes vencedores, será realizado no dia 19 de novembro, em uma cerimônia transmitida, pela primeira vez, no Globoplay. Além disso, os filmes vencedores serão exibidos no break da TV e no canais Globo ao longo do dia 20 de novembro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade