Início Alimentos & Bebidas Outback dará tábua de madeira de brinde

Outback dará tábua de madeira de brinde

Para ganhar o presente, o consumidor deve pedir o combo promocional que vem com 2 entradas e 2 bebidas

Brinde de tábua de madeira do Outback.

O Outback lançou a promoção “Outback Lovers”, e que realmente será para quem é apaixonado pela marca, já que o consumidor vai poder ganhar um brinde exclusivo da rede: uma tábua de madeira personalizada.

O brinde faz parte de um combo especial feito para a promoção. Então, quem quiser garantir a novidade deve pedir o item do cardápio que vem com 1 Kookaburra Wings + 1 Bloom Petals Grande + 2 bebidas da promoção (pode escolher entre duas Brahmas Duplo Malte ou dois Guaranás Antárctica), e na hora o cliente já ganha seu presente.

Continua depois do anúncio
Promoção “Outback Lovers”.

A promoção é válida tanto para pedidos nas lojas, quanto para delivery via iFood. A única diferença é que quando o consumidor pede o combo “Outback Lovers” no restaurante, virá o refrigerante em refil, e quando a compra é realizada pelo app de entrega o Guaraná é em lata de 350ml.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Outback Lovers

O combo já está à venda pelo valor de R$ 99, e pode ser pedido de segunda a quinta-feira durante todo o horário de funcionamento, e de domingo a partir das 17h, exceto feriados. A promoção “Outback Lovers” vai até o dia 20 de novembro ou até o estoque da tábua de madeira esgotar.

Para mais detalhes e informações, acesse a página oficial da promoção.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile