Início Publicidade Moda Rider lança coleção refletiva inspirada nos movimentos culturais noturnos

Rider lança coleção refletiva inspirada nos movimentos culturais noturnos

Para o lançamento da coleção Commuter Reflex, que conta com modelos refletivos, a marca apoiou a Batalha da Aldeia

A Rider decidiu apostar nos movimentos culturais noturnos, como as populares batalhas de MC’s, para lançar a nova versão da coleção Commuter Reflex, que apresenta modelos refletivos.

Modelos Commuter Reflex da Rider / Foto: Divulgação.

A campanha Commuter Reflex procura apresentar um novo olhar para atividade noturna real da cidade e contou com apoio da Batalha da Aldeia (BDA), canal de sucesso que apresenta as famosas batalhas, abrindo espaço para artistas do rap e do hip hop.

Continua depois do anúncio

O vídeo exclusivo apresenta o fundador da BDA, Bob 13, junto com os MC’s Kant e Lili em um rolê noturno pelas ruas de Barueri até a Praça dos Estudantes, onde se deu o início da competição de rimas. Você poderá conferir a campanha aos poucos no Instagram da Rider.

Para impulsionar o apoio ao movimento, a marca esteve presente na Live da Batalha da Aldeia que aconteceu no dia 13 de setembro, na Twitch. Os protagonistas da campanha, Bob 13, Kant e Lili (Cacho Cachiados) estavam presentes na live.

Continua depois do anúncio

“É incrível ver a evolução da cena freestyle e tudo que as batalhas plantaram para hoje termos essa aproximação com grandes marcas. Estou muito feliz pois a Rider abraçou a Batalha da Aldeia para sua nova coleção, pensando no reflexo que a BDA tem sobre uma geração e ligar isso com seu novo produto traz uma analogia muito íntima, que faz a gente pensar em tudo que já passamos para estarmos aqui”, diz Bob.

Os modelos Rider R Next Slide Commuter Reflex e Rider RX Papete PRO Commuter Reflex são os que têm como principal atributo o conforto atrelado ao design e o efeito refletivo, que nasceu como item de segurança para trabalhadores e atletas noturnos e agora marca forte presença no mundo da streetwear.

Continua depois do anúncio

A coleção apresenta quatro cores diferentes, mesclando tons vibrantes com cores mais sóbrias, juntamente com o efeito refletivo, e estará disponível no site oficial da loja a partir do dia 16 de setembro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile