Início Alimentos & Bebidas Sorvete Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

As novidades foram pensadas nas flores e cores da estação, e estará disponível até o dia 7 de novembro

Campanha Sole de Primavera da Bacio di Latte.

Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.

Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.

Continua depois do anúncio
Campanha “Sole de Primavera” da Bacio di Latte.

“O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.

Continua depois do anúncio

Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile