InícioAlimentos & BebidasSorveteBacio di Latte lança sabores limitados de primavera

Bacio di Latte lança sabores limitados de primavera

As novidades foram pensadas nas flores e cores da estação, e estará disponível até o dia 7 de novembro

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Bacio di Latte lançou a campanha "Sole de Primavera" com 3 novos sabores de gelato: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.
  • Os sabores foram desenvolvidos inspirados nas cores e frescor da estação, com insumos como laranja, limão e cereja.
  • A campanha será divulgada nas lojas, mídia programática, redes sociais e aplicativos de delivery, com os novos sabores disponíveis até 7 de novembro.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.

Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.

Campanha “Sole de Primavera” da Bacio di Latte.

“O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.

Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.

Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm