Com a primavera chegando e a volta do calor, a Bacio di Latte anunciou que está lançando está campanha “Sole de Primavera”, em que os consumidores e fãs da marca vão poder experimentar 3 novos sabores especiais: cheesecake de laranja, amarena & chocolato e crostata di limone.
Na campanha, a marca enaltece a beleza das flores e as cores intensas da estação somadas a um delicioso e refrescante gelato artesanal. Pensando nisso, os novos sabores foram desenvolvidos com insumos inspirados no “Sol de primavera”, e trazem frescor, frutas e alegria ao paladar.
“O uso da laranja, limão e cereja aliado ao nosso gelato representam as cores e o frescor da estação. O sabor crostata di limone, por exemplo, apresenta o sabor da tradicional torta de limão italiana”, afirma Oliver Kirkham, Chef e responsável pela área de P&D da Bacio di Latte.
Para divulgar os lançamentos, além de toda estratégia de comunicação nas lojas, a campanha também será veiculada através de mídia programática com segmentação de clima, nas redes sociais da marca e nos aplicativos de delivery parceiros.
Os novos sabores de gelato já estão disponíveis,e podem ser encontrados em todas as unidades da marca, além dos mais de 60 pontos de venda no sistema de delivery. Mas por ser uma edição limitada, a novidade fica no cardápio só até o dia 7 de novembro.