O McDonald’s é uma das marcas mais amadas no Brasil, e desde a entrada de João Branco no comando do Marketing da companhia, temos visto a rede apostar um pouco mais no seu lado “love brand”. Foram inúmeras investidas, como o lançamento de uma loja conceito e o molho do Big Mac, por exemplo. Mas agora a rede dá o seu maior passo neste sentido, oferecendo aos consumidores a possibilidade de comprar os famosos arcos dourados que compõem seu logo. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.
O “M do Méqui“, como preferiram chamar, vem acompanhado de outras letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser.
M do Méqui
“Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca” explica João Branco, que agora assina como Vice Presidente de Marketing do McDonald’s.
A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio.
Preço e disponibilidade
O item vai ser poder ser adquirido a partir deste dia 9 de setembro junto a uma McOferta apenas em restaurantes participantes. Quem quiser também pode comprá-lo separadamente. Veja:
- Preço do M do Méqui com a McOferta a partir de R$ 29,90
- Preço avulso a partir de R$ 44,90
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: