Todos os anos vemos panettones sendo vendidos cada vez mais cedo, e para 2021 a Parati sai na frente e é uma das primeiras marcas a vender o pãozinho mais desejado e amado do natal.
Pensando em trazer novidades para seus consumidores, a Parati ainda expande seu portfólio e lança um novo sabor de panettone e novas embalagens. Nos pontos de vendas, o novo visual evidencia mais a marca e seu conceito de tradição, qualidade e carinho.
“O Panettone Parati é feito com todo o cuidado, com processo de fermentação natural e ingredientes de qualidade. Isso dá ao produto uma experiência superior que, com o preço atrativo, faz dele nosso grande campeão de vendas, muito antes do Natal”, explica Cristina Monteiro, diretora de marketing de categoria da Kellogg’s Brasil, detentora da marca Parati.
Já a grande novidade do ano é o ChocoMais, que chega com muito mais gotas de chocolate e embalagem em sachê com efeito fosco. Além disso, para anunciar a chegada a marca, a Parati conta com de ativações nos pontos de vendas e uma campanha para o Sul do país, envolvendo suas redes sociais e canais de televisão local, durante outubro e dezembro.
Preço e disponibilidade – Panettones Parati
Quem está com saudade de uma das comidas mais típicas do natal, já pode encontrar os Panettones Parati nas redes de super e hipermercados nas versões frutas, gotas de chocolate e ChocoMais, nos tamanhos de 500g e 450g.
Neste ano, quem mora fora do país também vai poder matar as saudades do natal brasileiro, já que a marca está dando um novo passo rumo à expansão de seus negócios focado na penetração em novos mercados, e vai exportar seus produtos pela primeira vez.