Início Publicidade Causas Sociais AACD e SBT lançam Campanha Teleton 2021

AACD e SBT lançam Campanha Teleton 2021

Com meta de ter 30 milhões de reais arrecadados, as doações já podem ser realizadas pelo site oficial ou via PIX

Foto de divulgação para campanha do Teleton 2021.

A AACD e o SBT deram início ao Teleton 2021. Com um filme emocionante e a volta do programa na TV, a instituição espera engajar o público e bater a meta de R$ 30 milhões de reais arrecadados.

Com o tema “Inclusão”, o programa já tem data definida e será na sexta-feira (22/10), a partir das 23h30, e no sábado (23/10), a partir das 14h15. Além da participação dos padrinhos oficiais, o Teleton vai contar com vários artistas esse ano.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=2nXESbLwYto
Campanha Teleton 2021.

Para a 24ª edição do programa, foram convidados artistas que acreditam na causa, como Dilsinho, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Uma novidade desse ano são as consultoras da Campanha Teleton 2021, com a participação das influenciadoras digitais Belly Palma e Lari Mariano.

Outros destaques da campanha e do programa serão: Pequena Lô, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes. E os padrinhos: a apresentadora Eliana, o cantor Daniel e os influenciadores digitais do Teleton Celso Portiolli e Maísa.

Continua depois do anúncio

Entre as marcas, os grandes patrocinadores confirmados no Teleton 2021 são: 3 Corações, Amazon Alexa, Assaí, Atacadão, BB Seguros, Bradesco, Caedu, Drogasil, Eudora, Grupo Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo e Uninassau.

O grande desafio desse ano está no engajamento das pessoas, já que em 2020 o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos.

Continua depois do anúncio

80% dos cerca de 800 mil atendimentos anuais que a AACD realiza são via SUS, e ele repassa, em média, apenas 17% do valor de cada atendimento e o restante do valor é coberto com recursos próprios, de doações e parcerias comerciais. Por isso, a instituição precisa das doações de pessoas físicas no programa Teleton para garantir a assistência aos pacientes.

As doações já começaram, e quem quiser participar da campanha pode doar para o Teleton pelo site oficial ou PIX (doeteleton@aacd.org.br), já as doações por telefone começam apenas no dia 4 de outubro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile