Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram lança plataforma de anúncios no Brasil

    Instagram lança plataforma de anúncios no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Instagram anunciou a expansão de sua plataforma de anúncios para o Brasil, apenas algumas agências e marcas selecionadas poderão usar a plataforma inicialmente.
    • Campanhas foram desenvolvidas em parceria entre o Creative Shop do Instagram, agências e clientes para introduzir anúncios de forma coesa.
    • Algumas marcas como Avon, Coca-Cola e Volkswagen iniciarão campanhas criativas na plataforma nesta primeira semana, o Brasil é a segunda maior comunidade do Instagram no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

    Está aberta a temporada dos “mimimis”. Estou dizendo isso porque o Instagram finalmente anunciou a expansão da abrangência de sua plataforma de anúncios para o Brasil a partir de hoje.

    Para este início, apenas algumas agências e marcas selecionadas poderão usufruir da plataforma. Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.biz, JWT e Wieden+Kennedy e cerca de 20 marcas.

    Todas as campanhas foram desenvolvidas em parceria entre o Creative Shop (time criativo do Instagram), agências e clientes. Com o intuito de apresentar campanhas mais coesas e que conversem da forma ideal com o público neste delicado momento de introdução de anúncios no Feed.

    Anúncio da Volkswagen no feed de notícias do Instagram. Imagem: Michel de Almeida.
    Anúncio do Instagram no Feed de Notícias. Imagem: Michel de Paula.

    Nesta primeira semana, Avon, Closeup, Coca-cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen iniciarão suas campanhas criativas na plataforma.

    “O Instagram é um espaço para expressão e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as agências e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregará ao conteúdo de alta qualidade que a nossa comunidade já se dedica tanto em produzir”, diz Fabricio Proti, diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para a América Latina.

    O Brasil é a segunda maior comunidade da rede no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade