Mais
    InícioAlimentos & BebidasNissin lança Cup Noodles sabor feijoada

    Nissin lança Cup Noodles sabor feijoada

    A Nissin decidiu apostar no tradicional macarrão com feijão para lançar seu novo sabor, o Cup Noodles feijoada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin lançou o Cup Noodles sabor feijoada, inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira.
    • A campanha do novo sabor foi desenvolvida pela agência dentsumcgarrybowen e inclui teasers com a linha completa de 12 sabores de Cup Noodles.
    • A estratégia de comunicação da Nissin para o lançamento foi focada em acompanhar os hábitos do mercado regional e manter o tom bem-humorado conhecido pelo público.

    A Nissin sempre pega todo mundo de surpresa com seus sabores e comerciais inusitados, e agora não poderia ser diferente, a marca está anunciando o lançamento do Cup Noodles sabor feijoada. O novo sabor foi inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira.

    Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha foi dividida em três teasers, que trazem também a linha completa de Cup Noodles com os 12 sabores. De acordo com o Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da agência, fazer uma animação com os sabores em formato de personagens foi uma escolha certeira para dar ênfase tanto ao lançamento quanto à linha completa.

    “Criar produtos que acompanham os hábitos do mercado regional é um dos maiores desafios da Nissin. Por isso, comunicamos esse lançamento de uma forma igualmente brasileira, sem perder o tom bem-humorado que o nosso público já conhece”, explica Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

    A campanha do Cup Noodles sabor feijoada está sendo veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube da Nissin.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade