Como falamos por aqui, a MTV e o Paramount+ estão trazendo para o Brasil um dos realities mais pedidos pelos fãs do canal: o Rio Shore. E para anunciar o grande elenco, a novidade chega com uma campanha a altura.
Nomeada de “Rio Shore – o Rio Tá On!“, a campanha traz os dez membros da Família Shore brasileira em uma festa selvagem, com a cidade do Rio de Janeiro de plano de fundo. No filme, conforme a noite vai caindo, a temperatura da celebração aumenta até chegar a seu ponto máximo de ebulição.
“O conceito do filme parte da premissa de que o reality mais abusado do mundo finalmente chegou ao Rio de Janeiro e essa conjunção será épica”, explica Edson Fukuda, Diretor Sênior Criativo das Marcas de Entretenimento da ViacomCBS América Latina. “A Família Shore brasileira vai fazer história”, enfatiza.
O público pode esperar um elenco de peso, com Matheus Novinho (ex De Férias com o Ex Brasil), Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jessica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.
Matheus Novinho, que já é muito conhecido por quem acompanha a MTV, também fez uma curta participação especial na atual temporada de Acapulco Shore. O episódio com o integrante estreou essa semana, e deu um esquenta para a versão brasileira do reality show.
Rio Shore foi gravado em Búzios (RJ), e é projeto do Paramount+ e MTV Brasil, desenvolvido pelo VIS Américas e produzido pela Endemol Shine Brasil. A produção estreia, em breve, no Paramount+ e na MTV.
Para a gravação do reality, todo o elenco e equipe técnica foram testados e colocados em quarentena para se assegurar que não houvesse nenhuma contaminação por Covid-19. Uma “bolha” foi criada em Búzios e, durante as gravações, ninguém teve contato com quem não tivesse realizado o teste de Covid-19, que também era feito periodicamente.