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    NINHO Forti+: marca lança campanha retratando a volta às aulas presenciais

    Nova campanha do NINHO Forti+ retrata crianças brincando e se divertindo durante esse momento de volta às aulas presenciais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé's brand Ninho launches a new back-to-school campaign in partnership with Publicis.
    • The campaign focuses on children returning to school with joy, playfulness, and safety protocols.
    • The campaign highlights Ninho Forti+ as a partner for children and parents, emphasizing the product's immunity benefits for a safe return to school.

    A Ninho está lançando sua nova campanha focada na volta às aulas e, para isso, trouxe uma comunicação desenvolvida em parceria com a Publicis que será veiculada não só no Brasil, mas em toda América Latina, com divulgação do NINHO Forti+.

    O filme mostra o retorno das crianças com alegria, brincadeiras e sorrisos, mas sem esquecer do distanciamento social e dos protocolos de segurança.

    “Mostramos que NINHO Forti+ é um aliado neste retorno e que os benefícios do produto auxiliam as crianças e seus pais, ajudando a reforçar a imunidade para uma volta com segurança”, afirma Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos, da Nestlé.

    “Crianças sabem contornar adversidades. A ideia da campanha é mostrar que elas irão se adaptar e se divertir, mesmo com os desafios impostos pelo momento atual. E, claro, NINHO Forti+ será o parceiro neste retorno”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.

    Com produção da PBA Cinema e áudio da Loud, a campanha será ativada nacionalmente via digital e conta com flights regionais no Nordeste.

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