A plataforma de streaming Roku acaba de anunciar o patrocínio de 12 meses ao São Paulo Futebol Clube e decidiu fazer isso da maneira mais inusitada possível: transformando o telão do Morumbi em Smart TV.
“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões. Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku na América Latina.
A Roku oferece dispositivos de streaming acessíveis, fáceis de usar e com mais de 100.000 filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores aproveitarem. Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros. Hoje, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV de verdade.
“É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão de nossa marca junto com as de nossos parceiros”, disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.
A Roku, que é a plataforma de streaming para TV número 1 em horas assistidas nos Estados Unidos (Hypothesis Group, abril de 2021), acompanhará os jogadores do São Paulo nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops, placas nos centros de treinamento, entre outros.