A Fandangos está completando 40 anos de história e, para celebrar seu aniversário, a marca lançou a campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, que traz quatro histórias em desenho animado para os pais curtirem com seus filhos.
Desenvolvida pela Almap BBDO, a campanha chega para fazer jus à missão de Fandangos: conectar as famílias por meio da diversão. Por isso, a marca convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para criarem as historinhas.
“Fandangos é uma marca que está na vida dos brasileiros há muitos anos e a campanha vem para resgatar e promover a conexão entre a família: por meio da diversão, ajudando a criar experiências simples e divertidas, e com gostinho de infância”, conta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Salgadinhos na PepsiCo do Brasil.
As histórias, que pretendem transformar o momento de consumo em uma experiência em família, já estão disponíveis no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify da marca.
Para acompanhar os 40 anos da marca, a Fandangos também lançou o novo sabor Queijinho Derretido. Como já falamos por aqui, a novidade chegou sendo um sabor inédito e em formato de espiga de milho, o que deixa a experiência de comer ainda mais lúdica.