Mais
    InícioPublicidadeEm campanha, TVs Fast Smart Philco "disputam" corrida com carro de F1

    Em campanha, TVs Fast Smart Philco “disputam” corrida com carro de F1

    A campanha das TVs Fast Smart Philco chega para reforçar o diferencial dos modelos, uma velocidade de resposta 50% mais rápida. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Philco lançou uma nova geração da linha Fast Smart TVs com uma velocidade de resposta 50% mais rápida.
    • A marca lançou uma campanha em que os modelos "disputam" uma corrida contra um carro de Fórmula 1.
    • A campanha foi criada pela Agência Grey Brasil e está sendo divulgada em diversos canais de TV, além de placas nos campos de futebol.

    A Philco está lançando uma nova geração da linha Fast Smart TVs, e o grande diferencial da novidade é que os modelos agora têm uma velocidade de resposta 50% mais rápida.

    Pensando nisso, a marca, que é patrocinadora das transmissões da Fórmula 1, lançou uma campanha em que os seus modelos “disputam” uma corrida contra um dos carros de F1.

    Campanha das TVs Fast Smart Philco.

    “As Fast Smart TVs da Philco têm velocidade de resposta 50% maiores. Para demonstrar isso, fugimos dos códigos comuns da categoria e pensamos num desafio improvável: um carro de corrida contra a velocidade de resposta das TVs, que formavam uma parede ao longo de um autódromo. Mais do que falar sobre o principal benefício do produto, demonstramos sensorialmente isso para o consumidor”, diz João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.

    Na campanha, criada pela Agência Grey Brasil, podemos ver um farol de carro de Fórmula 1 se apagando, e quando a imagem volta, um pé aparece pisando fundo no acelerador fazendo referência à velocidade de resposta de 50% das TV’s.

    O filme estreou na última etapa da competição de F1 pela manhã na Band e no intervalo do Fantástico à noite, mas a divulgação se estende até o final de outubro, com entradas nos canais SporTV, ESPN, BandSports, BandNews, CNN, Record e SBT. Além de contar também com as placas nos campos de futebol da semifinal e final da Copa do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade