Início Publicidade Causas Sociais Em campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é...

Em campanha, Casas Bahia lembra que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista

A Casas Bahia, patrocinadora do Trace Trends, lançou uma campanha antirracista apresentando medidas tomadas pela empresa.

Campanha antirracista das Casas Bahia.

Recentemente o programa Trace Trends, que é totalmente focado na cultura afrourbana, estreou pelo Globoplay e Multishow. E a Casas Bahia, que é uma das patrocinadoras do programa, segue com o seu compromisso de inclusão dentro e fora da companhia e lançou uma campanha antirracista.

A ação institucional, criada pela agência VMLY&R, traz o personagem CB destacando as principais iniciativas internas da rede como a criação e valorização do grupo de afinidades Baobá, a assinatura do Compromisso Antirracista Casas Bahia, treinamento de funcionários, além da promoção da Coalizão pela Equidade Racial e de Gênero.

Continua depois do anúncio
Campanha antirracista das Casas Bahia.

“Nesse filme evidenciamos que estamos além do discurso e que a causa antirracista realmente está sendo trabalhada e discutida dentro e fora da nossa casa. Os personagens que aparecem no filme são nossos colaboradores, que nos apoiam e sentem orgulho de fazer parte deste movimento tão importante. Mais uma vez queremos mostrar que a Casas Bahia é de todo mundo!”, afirma Ilca Sierra, CXMO da Via.

O filme será veiculado durante todo o mês de agosto, tanto na TV, quanto em plataformas digitais como Globoplay e Globo.com.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile