Início Publicidade Causas Sociais Hering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

Hering lança coleção em parceria com o Instituto Identidades do Brasil

A coleção da Hering com o Instituto Identidades do Brasil chega para conscientizar o público sobre o movimento antirracista.

Para ajudar a combater o racismo, a Hering se uniu ao Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) para lançar uma coleção de roupas, em que parte dos lucros serão revertidos à ONG.

O Instituto Identidades do Brasil tem como missão acelerar a igualdade racial, e a collab com a Hering chega com o propósito de ampliar a conscientização e o engajamento com o movimento antirracista.

Continua depois do anúncio
Coleção Hering com ID_BR.

“A campanha ‘Sim à Igualdade Racial’ foi pensada para conscientizar e engajar organizações e a sociedade. É uma causa de todos e independe da raça. Com a Hering, uma das principais marcas brasileiras, levaremos essa mensagem a mais pessoas”, enfatiza Luana Génot, diretora executiva do ID_BR.

Além disso, com este lançamento, a Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha “Sim à Igualdade Racial”, assinada pelo ID_BR. Além da principal peça com o icônico logo, a coleção também traz outros itens como moletons, calças e bermudas em uma cartela com tons do bege ao marrom.

Continua depois do anúncio

Quem quiser conferir a nova coleção e garantir as peças da parceria, já pode encontrar todas as novidades na loja online da Hering, com itens a partir de R$ 49,99 até R$ 179,99.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile