Início Publicidade As invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril...

As invenções mais criativas das marcas para o dia 1º de abril até agora

Todo primeiro de abril é a mesma coisa. As marcas resolvem externar toda a sua criatividade para lançar produtos fictícios que, algumas vezes são impossíveis e outras a gente bem que gostaria que fossem verdade mesmo.

Este ano a coisa não foi diferente. Em todas as áreas as empresas se empenharam pra anunciar suas mais diversas criações bizarras de primeiro de abril e nós vamos listar aqui algumas das que achamos mais criativas e interessantes:

Continua depois do anúncio

Traquinagens do Google

O Pac-Man do Google Maps é tão bacana que a empresa resolveu adiantar em um dia o lançamento dele pra que a gente pudesse ter mais tempo pra se divertir. O Google Panda transforma o Google Now em uma espécie de mascote interativo.

Continua depois do anúncio

Além disso a empresa ainda criou a Smartbox, que é um conceito de caixa de correios inteligente e o #chromeselfie, que pedia para os usuários do navegador tirarem um selfie de si mesmos para compartilhar nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

Playstation Flow – Sony

Apesar de ter ficado aparente o medo da Sony em acharem que o produto era verdadeiro, colocando “April Fools Video” em tudo quanto é canto, a Sony também foi longe na imaginação.

Continua depois do anúncio

O Playstation Flow é um projeto de acessórios interativos para o PlayStation que visa permitir uma maior imersão em games aquáticos. Uma viagem daquelas… Veja:

Continua depois do anúncio

Pau de Selfie da Motorola

A Motorola aproveitou a data pra dar uma zoadinha na galera viciada em Pau de Selfie.

https://www.youtube.com/watch?v=584qPWzfhHY

Continua depois do anúncio

Mentos. Ou seria Mintos?

Aproveitando a brincadeira, a marca resolveu que deveria se chamar “Mintos” por um dia nas redes sociais.

mentos

Continua depois do anúncio

Ponto Frio

O Ponto Frio sendo sensacional nas redes sociais não é nenhuma novidade, mas o pinguim mais sensacional da história usou o Twitter para brincar com seus seguidores como se tivéssemos voltado no tempo, anunciando produtos que marcaram época, mas não estão mais à venda há um bom tempo.

Continua depois do anúncio

 Amazon.com

A Amazon resolveu estilizar seu site com o mesmo visual que utilizava no longínquo ano de 1999.

Continua depois do anúncio

E você, tem alguma sugestão? Deixa aí pra gente nos comentários!

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile