Início Publicidade Em campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna...

Em campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna vai além da aparência

A campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol mostra as diferentes semelhanças que os filhos têm com suas figuras paternas.

Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol.

Para o Dia dos Pais, a Óticas Carol preparou uma campanha bem especial, que mostra a figura paterna de uma perspectiva diferente e valoriza as semelhanças entre pais e filhos, sejam eles biológicos, adotivos ou aquela pessoa que nos apoia e nos guia.

Criado pela AlmapBBDO, a campanha homenageia todos esses pais, que são responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares aos filhos, e com isso criando um vinculo forte de semelhança entre os dois.

Continua depois do anúncio
Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol.

Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamentos oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmo manias muito similares às dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

O filme traduz bem a mensagem da marca, apresentando uma filha adotiva que se identifica com seu pai por ambos usarem óculos.

Continua depois do anúncio

A campanha será veiculada na TV e está presente também nas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos, com seus filhos ou pais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que um identifica no outro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile