Mais
    InícioPublicidadeEm campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna...

    Em campanha de Dia dos Pais, Óticas Carol mostra que figura paterna vai além da aparência

    A campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol mostra as diferentes semelhanças que os filhos têm com suas figuras paternas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Óticas Carol preparou uma campanha especial para o Dia dos Pais valorizando as semelhanças entre pais e filhos.
    • Criada pela AlmapBBDO, a campanha celebra as semelhanças e influências dos pais na vida dos filhos.
    • A peça destaca a importância dos pais na formação dos interesses e gostos dos filhos, sendo veiculada na TV e redes sociais, além de contar com a participação de influenciadores digitais.

    Para o Dia dos Pais, a Óticas Carol preparou uma campanha bem especial, que mostra a figura paterna de uma perspectiva diferente e valoriza as semelhanças entre pais e filhos, sejam eles biológicos, adotivos ou aquela pessoa que nos apoia e nos guia.

    Criado pela AlmapBBDO, a campanha homenageia todos esses pais, que são responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares aos filhos, e com isso criando um vinculo forte de semelhança entre os dois.

    Campanha de Dia dos Pais da Óticas Carol.

    Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamentos oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmo manias muito similares às dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

    O filme traduz bem a mensagem da marca, apresentando uma filha adotiva que se identifica com seu pai por ambos usarem óculos.

    A campanha será veiculada na TV e está presente também nas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos, com seus filhos ou pais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que um identifica no outro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade