Desde que Paulo Gustavo nos deixou por conta de complicações provocadas pela COVID-19, Thales Bretas assumiu só toda a responsabilidade que dividia com o marido de ser pai de seus dois filhos. Mas mais do que isso, Thales é também uma referência e uma inspiração para pais e filhos de todo o Brasil. E justamente por conta dessa representatividade, o dermatologista foi escolhido para ser o garoto propaganda do mais novo comercial de Natura para o Dia dos Pais.
No filme, Thales aparece falando da importância da sensibilidade em sua paternidade e busca desconstruir o estereótipo de que isso é algo feminino. Mesma mensagem que a Natura já vem trabalhando dentro da comunicação da sua fragrância Tato.
“Vida de pai é repleta de desafios, mas nem por um minuto deixamos de dar nosso melhor. Sentir o peso das dificuldades não nos fragiliza, e sim nos fortalece. Porque a vida de um filho é o combustível mais potente na vida de todo pai. Quando a @naturabroficial me convidou para contar a minha visão de paternidade na campanha de Dia dos Pais de Natura Homem Tato, não tinha como não aceitar porque ser pai é a minha vida”, disse Thales em publicação no seu perfil do Instagram.
Confira o vídeo:
A mensagem do vídeo é a escolha da marca para trabalhar sua nova linha de cuidados pessoais e perfumaria Tato. No comercial da nova linha, a marca apresenta homens se cuidando e abordando a masculinidade de sentir. Veja:
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: