Início Publicidade Beleza Avon lança produto sugerido por Juliette no BBB

Avon lança produto sugerido por Juliette no BBB

Produto sugerido ainda dentro da casa do BBB ganha vida e é anunciado pela Avon em parceria com Juliette

imagem mostra juliette passando escovinha na sobrancelha

Ainda dentro da casa do BBB21, a Juliette sugeriu que Avon e Oral-B se unissem para o lançamento de um produto que utilizasse o poder de uma escova de dentes para a maquiagem. Na época a sugestão viralizou e as duas marcas decidiram se unir para anunciar o lançamento de um produto em conjunto. E, bem, alguns meses depois ele finalmente está sendo lançado.

Em seu perfil no Instagram, a Avon anunciou a novidade: um produto 2 em um. De um lado uma ponta fina que desenha e preenche, de outro lado uma escovinha que se parece muito com uma escova de dentes, mas bem menor, que permite pentear e esfumaçar.

Continua depois do anúncio

2 em 1 Avon e Juliette

“Olha pra novidade que @juliette veio trazer em primeira mão para você que quer valorizar o olhar! Agora é possível ter muito mais eficiência na hora de destacar as sobrancelhas com a técnica favorita da Ju para definir e preencher os fios. Dê adeus para as suas falhas com apenas dois passos.”, disse a marca nas redes sociais. Veja:

Publicação da Avon utiliza Juliette como garota propaganda para anunciar novidade sugerida pela vencedora do reality.

Apesar de terem anunciado uma parceria à época e de o produto realmente remeter muito a uma escova de dentes, em nenhum momento a Oral-B é mencionada na comunicação da Avon. Seria bem interessante ver uma marca como Oral B apresentando um produto em um segmento diferente do qual já estamos acostumados, mas aparentemente não foi desta vez.

Continua depois do anúncio

Disponibilidade

Nós procuramos o produto no site da companhia, mas apesar de já ter iniciado a divulgação, ainda não foi possível encontrá-lo. Em breve ele deve aparecer no site da companhia e nos catálogos utilizados por revendedoras de todo o país. O produto ainda não teve seu preço divulgado.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Dica do Erik Rocha.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile