Mais
    InícioPublicidadeIvete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    Ivete Sangalo é a primeira celebridade a participar do projeto One Flag

    O One Flag, projeto para dar forças aos atletas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, se iniciou com uma campanha junto a Ivete Sangalo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • AliExpress lançou o projeto global One Flag para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.
    • Ivete Sangalo foi convidada para participar do Kick Off da campanha global.
    • Fãs podem enviar fotos torcendo durante os Jogos para o site One Flag, que serão juntadas para criar uma imagem de uma bandeira virtual representando o espírito de união.

    O AliExpress anunciou uma nova iniciativa global, o One Flag, um projeto para unir fãs e atletas virtualmente durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, e para melhorar, o projeto ainda convida Ivete Sangalo para o Kick Off da campanha global.

    O projeto consiste nos fãs e torcedores enviarem uma foto torcendo durante os Jogos para o site AliExpress One Flag. Cada foto será juntada para criar uma nova imagem de uma bandeira virtual, para simbolizar o espírito de “juntos somos mais fortes”.

    Campanha da One Flag com Ivete Sangalo.

    “No AliExpress, estamos empenhados em conectar as pessoas através de experiências digitais inovadoras, e temos a honra de estabelecer uma parceria com o COI para criar uma experiência envolvente e interativa que una as pessoas”, disse Christina Lu, Chefe de Marketing da AliExpress. “Devido à pandemia, em muitos aspectos, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão uma experiência completamente nova para atletas e torcedores. Com os fãs incapazes de torcer nas arquibancadas, a nossa iniciativa ONE FLAG vai fomentar a união entre milhões de pessoas que irão assistir aos Jogos Olímpicos em casa”.

    Essa bandeira digital é atualizada em tempo real, de acordo com as fotos que os fãs enviam ao longo dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além disso, os torcedores que enviarem as fotos, também vão receber um certificado virtual para postar em suas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade