Dar uma garrafa de Moët & Chandon para alguém já era considerado um bom presente, mas agora com a plataforma Atelier Moët a marca conseguiu aumentar o nível, sendo possível presentear com uma garrafa personalizável com cristais Swarovski.
A personalização exclusiva dos rótulos surgiu em 2006, mas a marca inicia uma nova temporada para seus consumidores encomendarem uma garrafa por meio de uma loja virtual.
“A Moët & Chandon traz em seu DNA a inovação, sempre oferecendo aos seus clientes novas possibilidades para tornar momentos de celebração ainda mais especiais. O lançamento do Atelier Moët no Brasil responde a vontade de oferecer experiências de compra exclusivas e aprofundar vínculos com o consumidor”, comentou Catherine Petit, diretora da Moët Hennessy no Brasil.
No momento de compra e personalização, é possível colocar a mensagem que quiser em curtas frases, mas dependendo do tamanho da garrafa, o consumidor pode fazer uma frase mais longa de duas linhas.
Já entre as opções de bebidas, o consumidor pode escolher entre as linhas Brut Impérial, estilo que se distingue pelo seu sabor frutado e complexo com nuances frescas de flores brancas e a elegância de notas de cereais e nozes, e Rosé Impérial, champagne vivo e intenso com aroma de frutas vermelhas, nuances de flores rosas e um leve toque de pimenta.
O site entrega para todo o estado de São Paulo e as garrafas podem ser personalizadas nos formatos regular (750ml), Magnum (1,5 litro) e Jeroboam (3 litros). O pedido deve ser feito na plataforma com quatro dias úteis de antecedência à data que quer receber.
Quem estiver curioso e quiser dar uma olhada nas garrafas, pode acessar www.ateliermoet.com.br e ao mesmo tempo que personaliza o site já mostra uma simulação de como o presente vai ficar. De acordo com a escolha do cliente, os valores da garrafa podem variar de R$ 669,99 até R$ 4.769,99.