Início Publicidade BIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

BIS Xtra invade comerciais de outros nichos em nova campanha

Para a nova campanha "Todas as campanhas do mundo", BIS Xtra invade comerciais de shampoo, sabão em pó e diversos outros produtos.

BIS Xtra

A gente sabe muito bem que quando o assunto é BIS sempre fica difícil comer um só, mas e quando o assunto é BIS Xtra, será que também rola esse descontrole? Para mostrar que sim, a marca coloca o chocolate em diferentes comerciais para a nova campanha “Todas as campanhas do mundo”.

Criada pela agência DAVID, a campanha traz uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas do mercado de publicidade. Os roteiros são semelhantes, mas diferente dos produtos que estamos habituados, lá está o BIS Xtra.

Continua depois do anúncio

“Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo. O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

“Depois de minuciosas pesquisas, descobrimos este assustador sintoma agudo de descontrole: ver Bis Xtra onde não tem. Era nossa obrigação fazer uma campanha alertando isso aos consumidores”, comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.

Continua depois do anúncio

O plano de mídia traz filmes de 30″, 15″ e 6″ para digital, além de ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile