InícioPublicidadeCausas SociaisNestlé lança "Geração Que Faz Bem" para ajudar projetos transformadores

Nestlé lança “Geração Que Faz Bem” para ajudar projetos transformadores

A Nestlé está lançando a Geração Que Faz Bem, uma ação para dar visibilidade a 8 projetos de impacto social de jovens líderes.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nestlé está comprometida em ajudar 10 milhões de jovens a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030 através da ação Geração Que Faz Bem.
  • Em parceria com ONGs KidsRights e Yunus Corporate, selecionará 8 iniciativas de jovens líderes brasileiros para ganharem visibilidade em embalagens de produtos Nestlé.
  • Os projetos selecionados receberão mentoria sobre gestão, empreendedorismo e liderança e serão estampados em produtos como Nescau, Neston e cereais Nestlé em outubro.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Nestlé tem o compromisso de ajudar 10 milhões de jovens, em todo o mundo, a terem acesso a oportunidades econômicas até 2030, e para deixar um legado no futuro está investindo na nova geração com a ação Geração Que Faz Bem.

Nesse ano em que a marca completa 100 anos, a Nestlé se une com as ONGs KidsRights e Yunus Corporate para selecionar 8 iniciativas com impacto social de jovens líderes brasileiros, para seus projetos ganharem visibilidade nas embalagens de alguns dos produtos Nestlé.

“Sabemos que o cenário da pandemia dificultou a vida de muitas pessoas, principalmente dos jovens no mercado de trabalho. A Nestlé está presente em 99% dos lares, por isso queremos dar visibilidade às ações lideradas por esses jovens, que são o nosso presente e futuro, queremos fazer com que as iniciativas cheguem ainda mais longe, utilizamos nosso espaço para dar lugar a eles”, comenta Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.

Os selecionados, escolhidos após triagem organizada pela Nestlé, KidsRights e Yunus, vão passar por uma mentoria sobre gestão, empreendedorismo e também liderança, ajudando a estruturar o projeto e ganhar escala, transformando ainda mais o Brasil.

Para participar é preciso que o jovem inscreva o próprio projeto no site www.geracaoquefazbem.com.br até o dia 21 de julho. Os escolhidos terão esse acompanhamento ao longo de sete encontros com os parceiros, e em outubro, produtos como Nescau, Neston e cerais Nestlé chegarão às gondolas com os projetos estampados.

Por aqui, entrevistamos Barbara Sapunar, Head de Criação Compartilhado da Nestlé, a profissional nos contou um pouco mais do Geração Que Faz Bem e falou como foi trabalhar com a Fundação que descobriu Greta Thunberg e Malala. Você pode ver a entrevista completa no vídeo logo abaixo:

Geração Que Faz Bem da Nestlé.
Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm