Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    OMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    A OMO convidou Alok e Melim para criarem uma música onde cada "play" será revertido para uma doação no Criança Esperança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • OMO está patrocinando o Criança Esperança pelo segundo ano consecutivo, em parceria com Alok e Melim para a campanha de arrecadação "Poder do SOMOS".
    • A música inédita "Somos" de Alok e Melim será lançada em 16 de julho, com doações feitas a cada reprodução nas plataformas de streaming.
    • O lançamento da música coincide com uma edição comemorativa da caixa de OMO ilustrada por crianças, onde parte da renda será revertida para as iniciativas apoiadas.

    A OMO, pelo segundo ano consecutivo, está patrocinando o Criança Esperança e com ela chega uma parceria com Alok e Melim para uma campanha de arrecadação, o “Poder do SOMOS”. Nela, os músicos vão lançar uma música inédita que terá uma doação a cada “play”.

    A nova música do DJ Alok e o grupo Melim, nomeada de “Somos”, será lançada no Youtube, Deezer e Spotify no dia 16 de julho. Cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para a campanha, já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto. 

    Nova caixa de OMO.

    “A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.

    Além da parceria entre Alok e Melim, a OMO também lança, ainda esse mês, uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o consumidor também contribui com as iniciativas apoiadas, já que parte da renda será revertida para a causa.

    Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos, e a música promete encantar o público com uma mensagem sobre esperança e o poder da união.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade