A OMO, pelo segundo ano consecutivo, está patrocinando o Criança Esperança e com ela chega uma parceria com Alok e Melim para uma campanha de arrecadação, o “Poder do SOMOS”. Nela, os músicos vão lançar uma música inédita que terá uma doação a cada “play”.
A nova música do DJ Alok e o grupo Melim, nomeada de “Somos”, será lançada no Youtube, Deezer e Spotify no dia 16 de julho. Cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para a campanha, já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto.
“A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.
Além da parceria entre Alok e Melim, a OMO também lança, ainda esse mês, uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o consumidor também contribui com as iniciativas apoiadas, já que parte da renda será revertida para a causa.
Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos, e a música promete encantar o público com uma mensagem sobre esperança e o poder da união.