Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellogg lança Rosquinhas Dueto

    Kellogg lança Rosquinhas Dueto

    A Kellogg está lançando a Rosquinhas Dueto, que chega com os sabores preferidos de seus consumidores: chocolate & leite.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Kellogg lançou as novas Parati Rosquinhas Dueto em sabor duplo de chocolate & leite para ampliar o portfólio da marca.
    • A linha de rosquinhas da Parati conta com outros seis sabores além do lançamento.
    • A Kellogg acompanha as tendências de mercado e identificou uma oportunidade de expandir a linha com um produto exclusivo, refletindo a importância do lanche da tarde durante a pandemia.

    A Kellogg está lançando o novo Parati Rosquinhas Dueto, que chega em sabor duplo de chocolate & leite para ampliar o portfólio da Parati. A novidade tem os dois sabores mais consumidos da marca, e tem como objetivo trazer um produto exclusivo ao segmento de rosquinhas.

    Além do lançamento, a linha ainda contém outros seis sabores para todos os tipos de gosto, são eles as rosquinhas de: leite, brigadeiro, coco, chocolate, nata e bolinho de chuva.

    Para Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg no Brasil, o lançamento reflete a estratégia da companhia em acompanhar as tendências de mercado no que diz respeito ao consumo de snacks na pandemia. “O lanchinho da tarde passou a ter mais importância como ocasião de consumo, onde variedade e indulgência são fundamentais. Identificamos uma oportunidade de expandir a linha com um produto exclusivo – com sabor e visual únicos – em que é possível sentir dois sabores em uma única mordida”, comenta Cristina.

    A marca já é líder de vendas no Sul do país, só nos últimos 12 meses, a Parati vendeu mais de 10 milhões de pacotes de rosquinhas na região, consolidando-se como líder tanto em volume, quanto em valor do segmento localmente.

    Quem quiser experimentar as novas Rosquinhas Dueto, já podem encontrar à venda por todo o Brasil nos pontos de vendas parceiros da Kellogg, com preço sugerido de R$ 3,99, em embalagens de 300g.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade