Mais
    InícioPublicidadeCabelo Cremoso: Brahma propõe novo penteado inspirado na cerveja

    Cabelo Cremoso: Brahma propõe novo penteado inspirado na cerveja

    Brahma está propondo o novo penteado inspirado na cerveja: com a parte de cima platinada e a parte de baixo amarela, surge o Cabelo Cremoso.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma está promovendo uma campanha ousada chamada "Cabelo Cremoso", após oferecer cerveja grátis para quem mudasse o nome no Twitter.
    • Jogadores de futebol como Reinaldo e Rossi aderiram ao corte durante o jogo São Paulo x Bahia.
    • O atacante Cacau do Corinthians e o ex-BBB Arthur Picoli também estão aderindo ao visual "Cabelo Cremoso". A campanha foi criada pela Africa em parceria com Ariel Franco, o Rei do Blindado.

    A Brahma está cada vez mais ousada para demonstrar toda sua cremosidade e, após oferecer cerveja grátis para quem mudasse o nome no Twitter, agora a marca está propondo um novo penteado: o Cabelo Cremoso.

    Neste último fim de semana já foi possível conferir jogadores de futebol que aderiram ao corte, como o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Rossi, na disputa São Paulo x Bahia, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

    https://twitter.com/BrahmaCerveja/status/1413993658471362563

    O atacante Cacau, do Corinthians, e o ex-BBB Arthur Picoli também já estão por aí desfilando com seus cabelos cremosos.

    Arthur Brahma Cabelo Cremoso

    A campanha foi criada pela Africa e conta com a parceria do Ariel Franco, conhecido como Rei do Blindado. Ao que tudo indica, o barbeiro também disponibilizará um tutorial nas redes sociais de Brahma para quem quiser fazer igual também.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade