Mais
    InícioPublicidadeProdutosFaber-Castell lança estojo de Fine Pen com 60 cores

    Faber-Castell lança estojo de Fine Pen com 60 cores

    A Faber-Castell está lançando um estojo de caneta Fine Pen com 60 cores, que chega com 12 novos tons além dos tradicionais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Faber-Castell lançou novo estojo de canetas Fine Pen com 60 cores.
    • Estojo inclui 12 novas cores, como pastel, neon, ouro, prata e cobre.
    • Canetas têm ponta extrafina, corpo triangular e são à base de água, não manchando o verso da folha.

    A Faber-Castell acaba de anunciar um estojo de canetas que vai ser o desejo de muitos apaixonados por papelaria: o novo Fine Pen com 60 cores. A novidade chega para atender melhor os consumidores da marca que usam o modelo para escrever, contornar ou desenhar.

    O estojo se destaca pela embalagem diferenciada e por trazer, além das cores já disponíveis no mercado, 12 novos tons, entre eles: pastel, neon, ouro, prata e cobre. Cada caneta tem ponta extrafina de 0.4 mm e corpo triangular, o que proporciona escrita confortável, um traço fino e preciso.

    A novidade tem um design diferenciado, com três divisórias personalizadas, cada uma com 20 canetas, que quando encaixadas possibilitam a exposição de todo o sortimento sobre a mesa facilitando o uso das cores e o manuseio durante a escrita e o desenho. Além disso, as canetas da linha Fine Pen são compostas por tinta à base de água, e feitas para não manchar o verso da folha.

    Quem já está sonhando com as novas canetas e se imaginando usando para suas anotações e desenhos, pode encontrar o estojo Fine Pen com 60 cores da Faber-Castell à venda nas lojas físicas e online, pelo valor sugerido de R$ 300.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade