Início Publicidade Gil do Vigor agora está na voz do Waze

Gil do Vigor agora está na voz do Waze

Agora é possível contar com o auxilio de Gil do Vigor para se locomover pelo trânsito das cidades utilizando Waze.

Gil do Vigor no Waze em ação com Santander

Agora é possível contar com o auxílio de Gil do Vigor na hora de se locomover pelas ruas das cidades utilizando o Waze. Em parceria com o Santander, o economista leva seus bordões para o app de locomoção.

A narração conta, obviamente, com os bordões clássicos e o jeito espontâneo de Gil para deixar a rotina no trânsito mais leve. Frases como “Tudo pronto, Brasil! Vamos vigorar juntos”, “Vou ficar indignado se você não pegar a primeira saída” e “Oxe! Que trânsito lascado!” estão disponíveis no aplicativo.

Continua depois do anúncio

“Nossa parceria de longa data com o Santander é especial porque nos traz oportunidades de desenvolver campanhas pensadas para as pessoas”, diz Leandro Esposito, gerente do Waze no Brasil. “Por isso criamos recursos que vão do planejamento de percursos e sincronização de calendário a anúncios de ofertas comerciais.”

Continua depois do anúncio

Para ativar a voz de Gil do Vigor no Waze, o usuário pode seguir o caminho abaixo:

  1. Configurações;
  2. Voz e Som;
  3. Voz Waze;
  4. Procurar por “Português (BR) – Gil do Vigor e Sandander Brasiiilll”.

Agenciado pela Mynd, vale lembrar do enorme sucesso que Gil tem feito em todas as suas campanhas. A mais recente ocorreu com o ex-BBB degustando os mais variados sabores de Vigor Grego, mas também houveram ações com marcas como iFood, Bis Xtra e Motorola.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile