Mais
    InícioGeekGamesBanco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    Banco do Brasil lança concurso para revelar novos streamers

    O Banco do Brasil está lançando o Stream Battle BB, um concurso que está a procura de 6 streamers para fazer parte do Squad BB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Banco do Brasil lançou o concurso Stream Battle BB para revelar novos talentos em eSports e transformá-los em streamers profissionais.
    • Não há limite de participantes, a competição terá seis etapas eliminatórias e os participantes receberão desafios para cumprir em transmissões ao vivo pela Twitch do banco.
    • Os vencedores se tornarão parte do Squad BB e receberão prêmios como um setup gamer no valor de mais de R$ 9 mil, além de mentoria de influenciadores como Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta.

    Quem gosta de jogos e está querendo começar uma carreira profissional nessa área vai ficar muito animado com essa notícia. O Banco do Brasil acaba de anunciar o Stream Battle BB, um concurso que vai revelar novos talentos em eSports e transformá-los em streamers profissionais.

    Ao final, o concurso vai escolher 6 streamers para fazer parte do Squad BB, o time de criadores de conteúdo do Banco. Quem quiser participar não precisa ficar preocupado com vagas, já que a competição não tem limite de participantes e qualquer pessoa, a partir de 14 anos completos pode se inscrever.

    O Stream Battle BB terá seis etapas eliminatórias, uma por quinzena, e contará com a apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame. E a cada etapa, os participantes receberão um desafio para cumprir em suas transmissões ao vivo pela Twitch do banco. Lembrando que todos os desafios vão precisar ser gravados e enviados para avaliação e validação do resultado.

    Na segunda etapa terão 384 candidatos selecionados na disputa, que vão concorrer a um setup gamer no valor de mais de R$ 9 mil, além de um contrato para fazer parte do Squad BB, com Gaules, Ana Xisdê e Pimpimenta. Já a partir do dia 15/08, todas as etapas serão aos domingos no canal oficial do BB na Twitch, para o público poder acompanhar todas as emoções do concurso.

    Nas três primeiras etapas, os gamers contarão com sua própria imaginação, técnica e magnetismo para lidar com os desafios. Mas os 48 streamers que passarem para a semifinal terão ajuda de Gaules, Pimpimenta e Ana Xisdê, além da convidada especial Yayah.

    Os quatro influenciadores serão os mentores dos novos times, que vão ser formados por meio de sorteio. Cada equipe terá 12 integrantes e esse mentor dará dicas e experiências para que os participantes possam ter sucesso no mundo dos streamers.

    Durante a última semana, o público ainda vai poder votar em seu preferido. Os vencedores serão anunciados ao vivo na última transmissão no canal da Twitch do banco.

    Para se inscrever, o jogador tem até dia 08 de agosto para enviar um vídeo, no site do Tamo Junto Nesse Game, de até um minuto falando um pouco sobre sua vida pessoal, além de justificar por que merece ser escolhido para o Squad BB.

    A avaliação será feita pelas equipes de marketing, comunicação e esporte do Banco do Brasil e da Ad.ez, produtora do evento. A análise vai levar em conta a criatividade, o carisma, a interação com os seguidores e a originalidade da produção, além da desenvoltura frente à câmera.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade